Home-Styling | Ana Antunes: Os Meus Favoritos Kasa Continente

Monday, March 24, 2014

Os Meus Favoritos Kasa Continente


"Tudo Para a Casa" é como se chama a campanha da marca Kasa a decorrer no Continente. Vale a pena visitar a loja mais perto e ver todos os novos produtos da nova colecção da Kasa Continente de design próprio e exclusivos a preços baixos. 

Para além da minha lista de favoritos, destacam-se algumas peças de mobiliário como os bancos coloridos, a cadeira de Jardim e o carrinho de cozinha, tudo peças que fazem a diferença em qualquer casa e a preços inacreditáveis!

A próxima vez que for ao Continente fazer as suas compras do mês, não deixe de passar pela secção dos produtos para a casa, pois vai ter uma agradável surpresa... porque a casa é muito mais do que o sítio onde vivemos.











Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Algumas opções são bem simpáticas!!

    Giveway no nosso cantinho:

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ReplyDelete
  2. Gostei de muitas coisas..:D..Bom hoje é um dia muito importante, pois é o meu aniversário..kkk.
    Já pedi para o Pai Natal, para o Coelho da Páscoa, para os Queridos e ainda não me atenderam..:D. Será que nem no dia do meu aniversário..?? kkkkkkkkk
    Como já lhe disse uma vez: ainda te sequestro uns dias para vires cá a casa dar vida ao meu Lar Doce Lar..kkkkkk...
    Um grande beijinho e obrigada por ter o dom de nos fazer sonhar!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração