Home-Styling | Ana Antunes: Some Series Addition * Agarrada às Series da TV

Thursday, October 24, 2013

Some Series Addition * Agarrada às Series da TV

Gotta confess I'm such a fan of Revenge! Season 3 was finally on yesterday, out here in Portugal and guess what? One of our fellow Portuguese actor friends is on it!! We are so proud of him!! He was the 'the Bible' star Diogo Morgado and I've known him for ages!! 

We will play Dr. Jorge Velez in Season 3 and we are so happy he got the part! Isn't he handsome?! I've known him for a long time and he is one of the nicest, polite and hard working persons I've ever met. 

I'm very curious about what is happening next and if Emily is going to end up with Daniel Grayson or Jack Porter. Off course last night I was all 'team Daniel' after what happened with the french girl! 

Do you watch Revenge? What do you think of it? Are you team Daniel or Jack?

***

A confissão do dia é o meu fanatismo pelo Revenge! Estreou ontem finalmente em Portugal e a grande novidade é que o Diogo Morgado faz parte do elenco!!! Grande motivo de orgulho! Conheço o Diogo há muitos anos e ele para além de ser das pessoas mais correctas e educadas que conheci, é absolutamente empenhado, trabalhador e um grande profissional. 

No episódio de estreia o Diogo entrou como o Dr. Jorge Velez e só pode ser um orgulho para nós ter mais um talento Português em Hollywood. Ainda por cima é tão giro como todos os outros da série! 

Estou muito curiosa para ver o que acontece nesta série e com quem vai acabar a Emily, o Daniel Grayson ou o Jack Porter. Claro que ontem fiquei a votar no Daniel depois da cena com a francesa! 

Também viram o Revenge? O que é que acharam? E são da equipa Daniel ou Jack?


Diogo Morgado / Dr. Jorge Velez
Jack / Emily / Daniel


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

11 comments :

  1. Olá Ana,

    Também sou fã! Descobri a série no Verão e vi as 2 temporadas de seguida!
    Eu voto no Jack :) Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ana,

    Sorry but I'm Aiden all the way...You will see what I mean!! :)
    Love your work!!
    Sara

    ReplyDelete
  3. Também sou viciada nessa série! ADORO!!! E ontem não me fui deitar sem ver os 2 episódios de estreia da nova temporada. Promete...

    ReplyDelete
  4. Também eu sou viciada! Já vi 3 episódios desta temporada e acredita Ana não me parece que vás continuar a querer o Daniel...

    ReplyDelete
  5. Eu também gosto muito do Revenge é uma série intrigante, é uma surpresa termos o Diogo Morgado na série, temos muito orgulho :)

    ReplyDelete
  6. Ola ana eu nao sou viciada no revenge mas sim por anatomia de grey e glee adoro bjss ines

    ReplyDelete
  7. Sou uma viciada na serie desde o 1º episodio. E também nao consegui ir para a cama sem ver as duas primeiras series da 3ª temporada. Parece-me que a Emily está a ficar sozinha neste plano de vingança e sinceramente já nao sei com qual dos dois ela vai ficar. Mas nao deixava de ser engraçado ver o Daniel revoltar-se contra os pais e ajuda-la no seu maquiavélico plano.

    ReplyDelete
  8. Ola Ana, por acaso vi a série ontem, estava a fazer zapping, e li Diogo Morgado? será o nosso?(pensei eu), e fiquei à espera, sem dúvida que é um homem muito bonito, aliás, arrisco dizer, que é,um dos homens mais bonitos de Portugal, nada fica a dever aos restantes do elenco, isso é certo...mas qt à série? valha-me deus!!!como eu costumo dizer, histórias de " ir ao pote"... não gostei mesmo, não conhecia, mas tb não fiquei fã, mas fiquei feliz por o Diogo , pena é que seja numa série fraquinha, textos pobres, apenas o glamour se destaca ,mas não importa ...venha o filme a seguir Diogo.... bjinhos

    ReplyDelete
  9. Também adoro a serie, voto pelo Jack, será que o Daniel a esta a ajudar ou não? bernarda

    ReplyDelete
  10. Olá Ana! Também adoro a série desde a primeira temporada. Eu aposto no Jack, parece-me que o sentimento entre eles é muito forte. Já agora, não sei se mais alguém reparou, nesta nova série vê-se imensa coisa com padrão "ikat", desde roupa a tecidos de decoração. Será a nova tendência?

    ReplyDelete
  11. Olá Ana,
    Ando com uma vida tão ocupada que para além não ter tido muito tempo para aqui vir...ainda estou na úitima temporada da série que tenho gravada na box!!!
    Sempre achei piada ao Daniel...mas neste caso torço pelo amor com Jack, pois é sem dúvida mais verdadeiro.
    É um orgulho o Diogo Morgado participar em Revenge, parabéns para ele!
    Um beijinho,

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração