Home-Styling | Ana Antunes: My Week Recording * A Minha Semana a Gravar

Tuesday, May 21, 2013

My Week Recording * A Minha Semana a Gravar

Dear Blogfriends
I was away for sometime but I think that by now you know that when blog is silent for a few days it means I'm recording the show, with a very tight schedule and sleep deprived. So this week I was recording show 06 from season #21 and working on a living room transformation. 

I will tell you more about it when show is aired but for now I can only show you some pictures from recording days and my wardrobe inspiration for this show...


***
Queridas Blogamigas,
É verdade que me ausentei do blog por uns dias, mas também é verdade que por esta altura já sabem que quando o blog fica em silêncio quer dizer que estou a gravar Querido, em modo - horários loucos e falta de sono. 

Esta semana gravámos o episódio 06 da temporada #21 e foi a vez de um projecto de uma sala para um adorável casal, que se debate com problemas de saúde e que precisava muito da nossa ajuda. Depois conto-vos mais sobre o projecto, quando for transmitido. Por agora apenas vos posso mostrar algumas fotos e as minhas inspirações do guarda-roupa para este programa...







Later I promise to show you some photos of the Portuguese Golden Globes 
I attended on Sunday.

***

Mais logo prometo mostrar as fotos dos preparativos para os Globos de Ouro deste ano.


 Até Logo

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

7 comments :

  1. Olá!Adorei os padrões 'azulejo', simplesmente fantásticos,de onde são?
    E a Ana está deslumbrante como sempre!

    ReplyDelete
  2. Hi Dear Ana, ha muito tempo que nao tenho dado sinal de vida, mas estou por aqui ,sempre atenta.
    Vamos lá dar um "forcing" a quem nao tem possibilidades ou por falta de ânimo , dinheiro ou saúde, em vez de ficarmos a decorar casas de pessoas que penso terem algum poder economico, digo eu sei lá.... Et Voilà, esta é a minha opiniao mas claro, que a ultima palavra ,é sempre a vossa!! bjinhos Have Fun

    ReplyDelete
  3. Está muito gira! Gosto de a ver de cabelo esticado.
    Ana porque é que não postou fotos da casa de banho do episódio 1 desta temporada? Eu gostei tanto da transformação daquela mesinha em móvel/lavatório de casa de banho. Mostre lá umas fotos, vá!

    ReplyDelete
  4. Bom Dia Alegria e viva o Azul. Linda simplesmente linda.
    Adorei as colecções apresentadas, tudo comprável se o Gaspar nos permitisse.
    Quero dar-lhe os parabéns pela casa que decorou para as meninas institucionalizadas, a casa ficou um sonho. Tenho a certeza que elas vão querer ser muito mais felizes e irão trabalhar para isso, pois têm ali imenso estimulo. Um grande abraço Ana e tudo de bom para si e para a Equipa dos Queridos.Sara António

    ReplyDelete
  5. Com certeza que ficou o espectáculo do costume!!

    ReplyDelete
  6. aEstá linda, como sempre.

    As roupas sao de onde?

    Maria José

    ReplyDelete
  7. Ana Cristina, desculpe o abuso, mas poderia informar-me onde se consegue comprar a trelis que costuma usar nos programas, para tapar, por exemplo umas caixas na parede (é o meu caso e as caixas são da Meo). Eu sei que existem no Leroy Merlin para serem utilizadas nos jardins, mas são demasiado grandes para a quantidade que preciso e, deste modo, ficaria muito caro. Se poder informar-me, caso saiba, claro, ficaria muito grata. Obrigada.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração