Home-Styling | Ana Antunes: Opal blue office * Atelier Opal Blue

Tuesday, March 12, 2013

Opal blue office * Atelier Opal Blue


Hello Blogfriends! 
I'm becoming a bit obsessed with working office solutions because we are a few more people now and the place that once looked very big, now looks very small and there is samples, wallpaper, fabrics, objects and boxes everywhere! I found myself dreaming with a place like this calm and tidy office when I found it at Erin's House of Turquoise Blog. It belongs to JDS Designs, a design company from Frisco, Texas. Isn't it the most adorable place to work! I was actually planning on painting my office this colour because we have a Opal Blue (Pantone) collection just like this aqua blue shade on the walls and I absolutely love this shade.

***

Queridas Blogamig@s,
Ando a desenvolver uma obsessão por espaços de trabalho arrumadinhos, e soluções de arrumação no meu atelier. Neste momento somos o dobro das pessoas no meu escritório e o que em tempos era um espaço arrumado e onde se podia andar, neste momento está cheio de amostras de objectos para aprovar, tecidos e papeis de parede, caixas e mais caixotes, amostras e mais amostras... eu já tinha dito, amostras?!! Estão por todo o lado!

Enfim, dei por mim a sonhar com um escritório assim arrumado, quando vi este espaço no blog da bloger amiga Erin do House of Turquoise. É o espaço de trabalho da JDS designs, uma empresa de uma designer de Frisco, no Texas que transformou uma divisão de sua casa nesta pequena maravilha! E eu que andava a sonhar pintar o meu escritório de opal blue (pantone) por causa da nossa colecção da loja que tem este tom, fiquei rendida. É lindo, não acham?!







Trellis Wallpaper Collection - Bellagio - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Hilton - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Pulitzer - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Ryad - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Delano - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Mirage - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Mirage Light - opal blue

Trellis Wallpaper Collection - Namascar - opal blue










These are all from our Opal Blue Collection at the Querido Homestyling Store 
and you can check them out HERE at www.lojaquerido.pt

***

São tudo objectos da Colecção Opal Blue da LojaQuerido Homestyling e estão disponíveis na loja ou também na nossa lojaonline AQUI em www.lojaquerido.com


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. É mesmo lindo!! E é a sua cara, aliás, ainda sem lêr o texto que tinha escrito, achei que estava perante mais uma das suas maravilhosas decorações! Gosto Disto ;)

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,
    Parabéns pelos projectos lindos que faz no Querido Mudei a Casa. Tem muito bom gosto e criatividade.
    Vou planeando a minha futura casa de acordo com as coisas que vai fazendo, que se adequam quase sempre ao meu gosto.
    Beijinhos e felicidades.

    ReplyDelete
  3. Good Morning Ana,

    I love this office space... serene, classy and I love the suttle blue on the walls, the wall paper, the desk top and the lighting in the enclosed bookcase, just enough color :).

    ReplyDelete
  4. Concordo com o Clever!

    Já tinha visto esse projeto e logo achei que se parecia muito com os seus!

    Se mantiverem o estilo em seu escritório, ficará ainda mais lindo do que já deve ser.

    ReplyDelete
  5. Olá Ana. Adorei a tonalidade. Eu também andei numa de arrumação, mas do meu blog e acabei por apanhar uma surpresa desagradável, com isso.
    Como tal, se por acaso, for à procura do meu blog (visto que tenho lá fotos suas) e encontrar o link justforyoutoyou.blogspot.pt e ao clicar nele, lhe apareça uma mensagem a dizer o blog foi removido, tal não corresponde à realidade, apenas mudei o nome no sábado para mariasantosstylist.blogspot.pt e o blog ainda não está nas pesquisas do google e ainda por cima aparece essa mensagem. As minhas desculpas e assim sendo já sabe, o novo nome do link do meu blog, passou assim, a ser o segundo. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Ana.; tentei fazer um comentário através do meu blog, mas não consegui, assim sendo, deixo-lo como uma leitora de fora. Adorei a tonalidade. Eu também andei numa de arrumação, mas do meu blog e acabei por apanhar uma surpresa desagradável, com isso.
    Como tal, se por acaso, for à procura do meu blog (visto que tenho lá fotos suas) e encontrar o link http://justforyoutoyou.blogspot.pt e ao clicar nele, lhe apareça uma mensagem a dizer o blog foi removido, tal não corresponde à realidade, apenas mudei o nome no sábado para http://mariasantosstylist.blogspot.pt e o blog ainda não está nas pesquisas do google e ainda por cima aparece essa mensagem. As minhas desculpas e assim sendo já sabe, o novo nome do link do meu blog, passou assim, a ser o segundo. Beijinhos Maria Santos Stylist

    ReplyDelete
  7. Olá Ana,
    Adoro opal blue!
    Beijinho.

    ReplyDelete
  8. Lindo! Delicio-me a ver estas imagens! Muito bom mesmo!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração