Home-Styling | Ana Antunes: Dive into the blue

Tuesday, June 7, 2011

Dive into the blue

Minutes away of going away, this is all I have in mind; blue water, sunny pool chairs and cool relaxed spots like this.
***
A minutos de partir de férias, isto é tudo o que tenho em mente; agua azul, espreguiçadeiras e cenários como este.










I'm celebrating my 10th aniversary with the hubby and
also need some blue in my life.
***
A propósito dos 10 anos de aniversário, com o meu Querido
ganhei uma semana de férias nos feriados!
Yupiiii preciso mesmo de de sol e azul na minha vida.


...but with all the work I have in hands right now, 
this is what I'll probably do everytime Pedro looks away!...

***
Com todo o trabalho que tenho em mãos, esta é provavelmente,
a minha figura cada vez que o Pedro estiver distraído!... ;))


Don't worry I won't leave you.
I'll be here if my hotel has some decent wireless service!

***
Não se preocupem, que não vos vou abandonar.
Só preciso que o meu hotel tenha um serviço de internet wireless,
decente!

Até amanhã!!
Ana Antunes



4 comments :

  1. Se apetecem estas imagens...
    Espero que tenham sorte com o tempo!!
    Tb estarei de férias a partir de 6ª feira mas se o tempo estiver como tem estado... continuo braquelinha que só eu!!
    beijinhos e boas férias!!

    ReplyDelete
  2. Congratulations, enjoy your vacation.
    love- Chantal

    ReplyDelete
  3. Adorei as cores, tudo, ai Verão como é tão bom...

    ReplyDelete
  4. Parabens, querida! Dez anos! Esta e uma coisa mesmo nestes dias...espero que vai conseguir relaxar e pega algumas raias do sol para mim! (c: Fico feliz que nao temos que sentir a falta da suas posts fabulosos enquanta esta de ferias!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração